Voltinhas em Paris por Luana Gabriely: SOS Estudos: Aulas online
'
1 2 3 4

30 março 2014

SOS Estudos: Aulas online

(Fonte da imagem: Tumblr)

Olá leitores e leitoras, hoje eu estou aqui para da uma dica para vocês, ontem eu estava estudando para o meu simulado, e navegando pelo youtube a procura de vídeo aulas, eu achei o "Descomplica", um grupo de professores que disponibilização aulas online gravadas (pelo site e pelo Youtube), (além disso, caso você queira eles corrigem redações, e dão aulas particulares, porém esses são serviços são pagos), os vídeos do "Descomplica" são realmente bons, explicativos, diretos, de certa maneira dinâmica e engraçada! A vantagem é que da para voltar o vídeo e da play novamente caso não tenha entendido alguma coisa! Abaixo eu disponibilizei para vocês os links do "Descomplica" caso alguém tenha interesse de conhecer o grupo, então é isso, e até próximo post!

SITE DO DESCOMPLICA
CANAL DO YOUTUBE 

8 comentários:

  1. eles são bem conhecidos
    eu ate assisi algumas aulas ja
    tou estudando com eles tbm

    marcellepires.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Acho bem legal as aulas deles, também já assisti algumas e fica MUITO fácil estudar com todas as explicações deles né? Gosto bastante!
    Seu blog é uma gracinha viu? Parabéns *u* Já estou te seguindo flor ♥
    Um super beijo e MUITO sucesso pra ti <3
    docesexpressoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá, não conhecia ! Parece se bem interessante, eu vou começar a estudar mais www.chasingashadow.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu já tinha ouvido falar, mas ainda não assisti nenhum, deve ser muito bom mesmo e deve ajudar bastante nos estudos >.<
    Beijinhos
    You Tube
    Instagram
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Esse site me salvava quando eu tava no ensino médio viu! hahaha Adoro, também tem um, não sei se ele tem canal no youtube, que chama "cola da web". Também ensina bastante e me ajudava mais do que vários professores! haha
    http://trendingvogue.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Esse site me salvou muuuito ano passado, adorava as aulas deles online, muito boas! Os professores explicam bem, muito bom.

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adorei a dica! Vou la agora mesmo conferir!

    bjs
    http://chabiscoitoseumlivro.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá visitante do blog "Voltinhas em Paris", obrigada por ler o post, quer comentar? Não esquece de seguir as regras abaixo:
- Deixe o link do seu blog, para que eu possa visitar em breve
- Dúvida? Visite a nossa F.A.Q (no menu)
- Quer entrar em contato? Envie um e-mail para voltinhasemparis@hotmail.com ou acesse a página de contato no menu do blog

Obrigada!