Voltinhas em Paris por Luana Gabriely: Projeto: #HM?
'
1 2 3 4

27 junho 2014

Projeto: #HM?

fonte da imagem: Tumblr

Olá leitoras, e leitores, então eu finalmente entrei de férias, vou ter um tempinho maior para o blog, como vocês vão perceber de agora em diante, com novos projetos, dicas, ajudas etc. E hoje em nosso post, eu vou começar um projeto aqui no blog chamado #HM, clique em mais informações para saber mais



  • O quê é o projeto #HM?
Então, o projeto #HM? , que significa em inglês Help Me?, e em português, "Me ajuda?", é um projeto que eu estou para lançar com a ajuda de vocês leitores e leitoras, onde em cada vez que fomos fazer o projeto, vocês vão me mandar situações, perguntas, etc, e em cada post iremos discutir as situações que vocês nos mandaram! 
  • Qual vai ser os dias do #HM? 
Eu pretendo fazer o #HM? dois dias por semana, agora nesse mês de Julho teremos (provavelmente) posts todo dia, então pretendo ficar com esse projeto nas Quartas e Sábados. 
  • Como faço para enviar uma pergunta para o #HM? 
É rápido, básico e simples, por enquanto, nesses primeiros #HM? vocês iram mandar as perguntas aqui pelos comentários do blog, mas em breve, iremos ter um Ask.fm que será apenas para esse projeto! 

Então meninas, o primeiro #HM? será amanhã dia 28 (Sábado) e nesse post vocês podem mandar suas perguntas, situações, dilemas etc, que eu irei responder no próximo post, ficamos por aqui até amanhã, beijos! 

8 comentários:

  1. Que amor seu blog! Te seguindo já :)
    Adorei a ideia, que tal uma discussão sobre " livro modinha ", acho que é um assunto que gera bastaaaaante polêmica, hehe.
    Bitocas!
    ♥blog: http://capitaoganchoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o projeto!Obg pela visitinha e estou seguindo também! bj
    http://distractionsofaagirl-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Minhas férias ainda não começaram, vão demorar cc: Só as duas últimas semanas do mês de Julho! É injustiça né ? Também acho UHFSDUHFUSD
    Adorei o projeto ♥
    e-nquantoisso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Minhas férias ainda não começaram, vão demorar cc: Só as duas últimas semanas do mês de Julho! É injustiça né ? Também acho UHFSDUHFUSD
    Adorei o projeto ♥
    e-nquantoisso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ai meu deus ;-; To sem ideias. Mas adorei a iniciativa de fazer o projeto!

    Beijos,
    | Blog Soqnunca |

    ResponderExcluir
  6. Oiii flor, tudo bem com você?
    Que legal seu projeto, espero que dê certo, tô sem ideias pra você no momento, haha. Estou te seguindo, te espero lá no meu cantinho. Um enoooorme beijo.
    Brilliant Diamond | Fan Page

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito achei mega didáticooo!
    Ando um poço de desanimo, preciso de um help para voltar com o blog...

    Beijo! ♥
    www.ideiaconsumista.com

    ResponderExcluir

Olá visitante do blog "Voltinhas em Paris", obrigada por ler o post, quer comentar? Não esquece de seguir as regras abaixo:
- Deixe o link do seu blog, para que eu possa visitar em breve
- Dúvida? Visite a nossa F.A.Q (no menu)
- Quer entrar em contato? Envie um e-mail para voltinhasemparis@hotmail.com ou acesse a página de contato no menu do blog

Obrigada!