Voltinhas em Paris por Luana Gabriely: Elas contam #1
'
1 2 3 4

07 julho 2014

Elas contam #1



  Olá leitores e leitoras, os visitantes há longo prazo do V.E.P podem ter percebido que mudamos de layout! Isso mesmo, não foi uma mudança tão grande, pois eu editei aqui no blog mesmo, mas eu adorei, ficou um "Blog" mesmo haha, então vamos lá , clique em mais informações para o primeiro post do "Elas Contam"

   Recebi vários micos, mais do que eu esperava (Ah sim, porque tem sempre aquela pessoa que comenta: "Legal beijos" , já fiz um post reclamando sobre isso e pondo minha opinião, além de que na área dos comentários tem falando que é para comentar, não apenas falar que gostou e divulgar o blog todo) , mas enfim, eu gostei e vou colocar aqui 04 deles para vocês! (lembrando que clicando no nome do blog, você irá visitar o mesmo)

   "Eu acordo muito cedo pra ir pro curso, e no ônibus que eu pego só tem trabalhadores que estão com sono e não querem bagunça as 6 da manhã... Mas eu distraída como sempre entrei no ônibus e sentei ao lado de um destes trabalhadores, e fui botar meu fone de ouvido, até ai normal, coloquei a musica botei no ultimo volume e não estava ouvindo nada, de repente olhei pro lado e todos estavam me olhando com uma cara feia e quando tirei o fone a musica estava no ultimo volume, o pior que era uma musica eletrônica bem animada, não sabia onde enfiar minha cara, mas enfim jaquei né kkkk QUE VERGONHA!" 

- Jéssica Castro, Dona Urbana


  "Era 24 de dezembro e eu e minha irmã estávamos indo pra missa de Natal a pé, pois a igreja é pertinho da nossa casa. Moramos exatamente no meio da rua e quando estávamos passando pela esquina, tinha um grupo de garotos muito gatos (ênfase no muito) parados e conversando. Nós somos muito bobas pra essas coisas e começamos a rir do nada. Além disso, não conseguíamos nem andar direito de tanto rir, tropeçando toda hora. E eles olhando pra gente, pensando "que garotas doidas são essas?". Foi horrível e muito engraçado, pois com certeza eles ficaram falando da gente depois e com certeza viramos a piada do grupo." 

- Nana, Gray Moon 


   "Olá meninas, bom para começar e um super mico, quem não já caiu ou tropeçou com um salto alto, e foi exatamente o que aconteceu comigo, eu estava voltando da igreja e era um lugar super movimentado e eu tropecei no meu próprio pé, eu até tentei disfarçar mais algumas pessoas ficaram olhando para mim, mais depois eu e minhas amigas começamos a rir da situação."

- Thays Sousa, Inventiva 


   "Esse é um vexame que eu dei no meio da escola. Na época eu estudava em outra escola, tinha um amigo do meu irmão que adorava me atentar, teve um dia em que eu provoquei ele ou ele queria alguma coisa que eu tinha na mão, sei lá, só sei que ele começou a correr atrás de mim pela escola inteira. Quando chegamos no refeitório a gente acabou escorregando, só sei que todo mundo riu da gente. Até hoje o pessoal diz que eu sou namorada dele. Tipo, claro que não, eu sou feia, mas ele é feio de mais cara. kkk Bem, foi esse o meu vexame, fui zoada pela escola inteira e ainda me zoam dizendo que sou namorada dele aff" 

-Jéssica Guimarães, Moda e Magia 

Então esse foi o post, "curtinho" para mim que só fiz apertas Ctrl + C e Ctrl + V , mas não vou escrever muito hoje, pois estou morta de dor de cabeça como sempre (toda vez que eu vou fazer layout, impressionante) , mas enfim, um grande beijo, até amanhã!


13 comentários:

  1. O último mico foi o melhor, hahaha :D
    Eu tenho um mico, só que ele é bem compridinho (e MUITO vergonhoso) então nem sei se tenho coragem de contar.
    Adorei o quadro, ri demais!
    Além desse, um dia eu estava indo pra rua com uma amiga minha e minha vó. A minha amiga é muito escandalosa, e aí do nada apareceram juntos os 3 meninos que davam em cima dela, e ela começou a rir SUPER alto, chamando atenção da rua toda, inclusive dos próprios meninos, e minha vó ficou apavorada e depois ela ficou falando pra minha amiga se eram os namorados dela. Ri demais depois (junto com ela, claro!)

    Um beijo. ♡
    Senhorita Imperfeita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí mds kkkkk, aiai, você pode enviar seu mico aqui nesse link, teremos esse quadro uma vez por semana! http://voltinhasemparis.blogspot.com.br/2014/07/projeto-elas-contam.html

      Excluir
  2. Hueheuehu gostei! O primeiro foi o melhor! Eu sempre vejo se a musica não está vazando pelo fone a fora kkkk se acontecesse comigo também ficaria com muita vergonha, mas imagina se tivesse acontecido com alguma amiga do lado? Seria muito engraçado, seria a situação invertida kkkkk Amigos é outro nivel!
    Bjoooos

    http://domeujeito100.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha, cmg nunca aconteceu isso , mas com algumas amigas sim haha, beijos!

      Excluir
  3. Morrendo de rir com esses vexames hahaha!
    O primeiro já aconteceu comigo, dá muita vergonha e vontade de descer do onibus.

    Um beijo ♡
    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Pra começar eu não sei qual era o layout antigo mas ameei esse. Esse quadro é de mais adorei os micos kkkkkkk eu sou muito atrapalhada então com certeza tenho muitas histórias pra contar mas eu não lembro de nenhuma agora. Mas essa de fica rindo ( ou esguelando a garganta de tanto rir) eu sou craque ja passei muitos micos, eu não consigo nem andar direito quando tenho esses ataques de riso e todo mundo fica olhando, kkkkkkkk. Beijos,
    pipocadeneveoficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. hahahhaha amei!

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  6. Esse layout está o máximo e quanto as micos, bem engraçados, ja passei uma situação igual a da Jéssica Guimarães.
    http://coffeecomsugar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. O último foi o que mais me fez rir, simplesmente porque me identifiquei com a situação! Eu queria ter chegado antes e visto o post em que você pedia os micos ;-; Eu tenho boas histórias para contar, kkkk.

    Beijos & Hugs,
    | Blog Soqnunca |

    ResponderExcluir
  8. Amei seu layout *-*
    Eu também pago cada mico, meu Deus, kk Já aconteceu isso comigo, uma vez eu estava ônibus e coloquei o fone no celular e tipo aumentei o volume e comecei a escutar a musica, depois estou vendo todo mundo olhando pra mim, virando pra trás e quando fui ve meu fone estava ruim, e todos estavam ouvindo , haha era um rock, mais agora não lembro a musica, foi engraçado, kk

    ResponderExcluir
  9. AUHSUAHSUHASUHAUSHAUSHUAHUAHSUAHSUAHSUAHSUA eu adorei a postagem, e o layout ficou lieeeeeeeeeeeeeendo <3
    http://bitch-here.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. O layout do seu blog está lindíssimo! Ri muito com esses micos hahaha, principalmente o último... Acho que mico no colégio são os piores, porque tipo todo mundo te conhece, né? Haha! :c
    Já estou seguindo de volta lindona, beijos.
    Blog Brilho na Make

    ResponderExcluir
  11. Ri muito hahaha o primeiro acontece comigo sempre e nunca aprendo!
    Amei e já estou seguindo seu blog :)

    www.amantedemakes.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá visitante do blog "Voltinhas em Paris", obrigada por ler o post, quer comentar? Não esquece de seguir as regras abaixo:
- Deixe o link do seu blog, para que eu possa visitar em breve
- Dúvida? Visite a nossa F.A.Q (no menu)
- Quer entrar em contato? Envie um e-mail para voltinhasemparis@hotmail.com ou acesse a página de contato no menu do blog

Obrigada!