Voltinhas em Paris por Luana Gabriely: Vamos que vamos Brasil
'
1 2 3 4

05 julho 2014

Vamos que vamos Brasil

Imagem: We heart it

Olá leitores, então hoje nós iremos falar de um assunto meio polemico para quem se importa, o futebol, e essa partida das quartas de final que retirou o Neymar da copa do mundo, vamos lá?

Então, para começar tudo, aqui eu irei apenas mostrar minha opinião e queria ler a de vocês. Vocês sabem que desdo início da copa, as pessoas estavam fazendo protestos contra  a copa blá blá blá (não que eu seja contra, o contrário) . Daí está ela foi feita né, e já que ela está aqui vamos aproveitar, afinal não é culpa da CBF, nem da FIFA o nosso governo não ser aqueles dos melhores.

Eu pude ver que várias pessoas começaram a aceitar a copa e tal, afinal o Brasil está jogando em casa, junto dos brasileiros temos mais é que apoiar já que se trata do nosso país, além de ser um evento muito legal, que a maioria das pessoas aprovam.

Deixando o papo um pouco de lado, vamos focar no jogo (Brasil vs. Colômbia), Neymar ("o grande craque") prestigiado por todos infelizmente não vai poder ganhar a copa, e as pessoas meio que ficaram "desacreditadas". Li vários comentários no Twitter, que falavam assim "Adeus hexa"; "Na final vai ser Alemanha vs. Argentina"; "Dessa vez perdemos" e outras demais coisas.

Sendo que eu venho perguntar a vocês, são 22 jogadores, tirando o Neymar ficamos com 21, e tirando o T. Silva (2 cartões amarelos) ficamos com 20. Apenas 11 jogam, e TODOS esses jogadores, tem um talento especial. Seja o Oscar, Hulk, David, TODOS JOGAM. Minha gente, o Brasil não é só o Neymar. Não jogamos apenas com 1 jogador, mas sim com 11.

Pessoas que ficam desacreditadas do Brasil apenas por essa perda, na minha opinião são covardes. Gente, estamos jogando em casa, com vários brasileiros torcendo por essa seleção. Esse é nosso país. Essa é a nossa fama, e eu não vejo absolutamente nenhum motivo para ficar desacreditado do Brasil, afinal, estamos jogando em casa e de novo, a Seleção Brasileira não é só o Neymar, por isso VAMOS QUE VAMOS BRASIL. Aqui é Brasil, estamos jogando em casa, ganhando ou perdendo, temos nossos torcedores, e com fé, com garra iremos ganhar, ou ao menos fazer um belo jogo contra a Alemanha.

"Quem acredita, sempre alcança" "Vai na fé" "Guerreiro não foge da luta" #SOMOSTODOSUMSÓ

Eu acredito, e você? Brasil sil sil
Twitter: @luanagabriely_

11 comentários:

  1. Acho besteira esse povo que fala que o Brasil vai perder porque não tem Neymar zzZzz tem um monte de jogadores bons na seleção, tirando o Fred mais conhecido como enfeite no campo.

    heythay.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu acredito que o Brasil pode ganhar, é só ter força de vontade e acreditar. Imagina os outros jogadores lendo essas mensagens desacreditadas do Brasil ganhar? Eles vão se sentir um lixo e não vão sentir nem animação de se esforçar pra ganhar. E teve um jogo ai que o Neymar foi pro banco e o outro jogador fez o gol. E o que eu acredito é que: todos foram selecionados ali pra jogar, porque são bons, se não fossem bons jogadores, não estariam jogando na Copa representando o país né?

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  3. Confesso que nem estou torcendo pra Holanda, mas acredito sim que o Brasil pode ganhar sem o Neymar, afinal o time não é só ele. Tem vários jogadores bons :)

    cursed-sword.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu não gostava de futebol depois da copa, virei fã haha.
    Eu sinceramente acho que o Brasil não ganha, infelizmente :x
    http://bitch-here.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu acredito que o Brasil pode sim ganhar que como vc falou são 11 jogadores que jogam e não somente 1, nesse último jogo que o Neymar se machucou e tal, ele não jogou n-a-d-a infelizmente é a pura realidade, e a seleção mostrou sim que pode jogar bem sem ele, e se tiver força de vontade e garra vai ganhar sim esse HEXA. E agora tenho total certeza que o Brasil vai arrasar, porque esse Hexa vai ser pr ele Neymar, junto com todo o Brasil.
    Beijos!

    Dani,
    www.r-nuvens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa, eu SUPER concordo com a sua postagem.
    Pessoal põe um peso danado nas gostas de um único jogar (que, sinceramente, não fez nada nos dois últimos jogos).
    Quem está na seleção, está porque merece estar. Não foi um bilhete premiado, nem nada. Foi por suor e talento.
    Que venha a Alemanha!

    Estarei organizando o blog aos poucos. Que venham as novidades, rs.

    ♥ Super beijos, Lu
    http://luizando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Para mim o Neymar não mudou muito coisas nessas últimas partidas, vimos mais movimento da bunda do Hulk e do cabelo do David Luiz.

    Beijos & Hugs,
    | Blog Soqnunca |

    ResponderExcluir
  8. E u acho que o Brasil pode até ganhar, mas não vai ser fácil. A cada jogo fica mais difícil pois pegamos times melhores. Mas espero que ganhe :)

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  9. essa situação foi horrível, principalmente pro Neymar.
    Caramba, era o sonho dele isso, e tava indo tudo tao bem... uma pena ;/
    espero que de tudo certo *-*
    seguiiindo aqui anjo, ♥
    beeeeeeijos,
    http://tudonodup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Nossa mana foi um terrível acidente !
    O juiz estava péssimo né?!!!
    Beijos& abraços do tamanho do Brasil.
    seguindo
    jordanasarkis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Eu acredito que o Brasil pode ganhar, com ou sem o Neymar, temos várias outras pessoas, apesar de o Neymar ser um dos melhores craques da seleção, eu acho também que o tal que fez isso com ele devia levar cartão vermelho :// Temos que pensar na seleção de 1962, quando Pelé sofreu uma distensão no 2º jogo da Copa, todos pensaram que não seria mais possível ganhar sem ele, e eis que Amarildo e Garrincha assumem o comando do bicampeonato.
    Beijos, http://coffeecomsugar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá visitante do blog "Voltinhas em Paris", obrigada por ler o post, quer comentar? Não esquece de seguir as regras abaixo:
- Deixe o link do seu blog, para que eu possa visitar em breve
- Dúvida? Visite a nossa F.A.Q (no menu)
- Quer entrar em contato? Envie um e-mail para voltinhasemparis@hotmail.com ou acesse a página de contato no menu do blog

Obrigada!