Voltinhas em Paris por Luana Gabriely: Férias sem tédio: Filmes
'
1 2 3 4

02 julho 2014

Férias sem tédio: Filmes

Imagem: Tumblr
   Olá leitores e leitoras, então, como eu sei que vários já estão de férias, eu resolvi colocar uma lista de 5 filmes para vocês assistirem, eu sei que é meio clichê isso, mas realmente vale a pena assistir esses filmes, eu assisti e A D O R E I todos, enfim. Confira clicando em "mais informações"



1. Finalmente 18 
Jeff Chang, um estudante sério e inteligente, está prestes a comemorar 21 anos de idade(maior idade nos estados unidos), na véspera de uma importante prova para entrar na escola de medicina. Ao invés de descansar e se preparar, ele decide tomar uma cerveja com seus dois amigos. Mas a noite toma rumos inesperados, e sai completamente do controle de Jeff.








2. Namoro ou liberdade?
Jason (Zac Efron), Daniel (Miles Teller) e Mikey (Michael B. Jordan) são grandes amigos, que estão o tempo todo juntos. Após descobrir a traição de sua esposa, Vera (Jessica Lucas), Mikey passa a morar no apartamento de Jason. Aproveitando a solteirice do amigo, o trio faz um pacto de pegar o maior número possível de mulheres e jamais ter um relacionamento sério. Entretanto, por mais que tente se envolver com outras mulheres, Mikey está decidido a reconquistar a esposa. Em uma ida ao bar, Jason conhece a bela Ellie (Imogen Poots) e, aos poucos, se vê cada vez mais ligado a ela. Já Daniel começa a sentir algo a mais pela amiga Chelsea (Mackenzie Davis).



3. A escolha perfeita
O The Barden Bellas é um grupo formado apenas por garotas, que apostam no visual perfeito e em sucessos pop para atrair o público da escola. Entretanto, após uma apresentação desastrosa na competição de fim de ano, suas integrantes decidem repensar o grupo. É quando surge o convite para que Beca (Anna Kendrick), uma DJ aspirante que não tem o menor interesse na vida colegial, integre a nova banda. De início Beca descarta completamente o convite, mas após conhecer Jesse (Skylar Astin), que integra uma banda formada apenas por garotos, ela resolve aceitar o convite e passa a ajudar as integrantes do The Barden Bellas a encontrar um novo visual.




4. Separados pelo casamento 
Brooke (Jennifer Aniston) e Gary (Vince Vaughn) estão juntos há dois anos e moram no mesmo apartamento. A vida a dois já não tem a mesma paixão do início e os detalhes da rotina fazem com que eles terminem o relacionamento. Entretanto há um problema: nenhum deles aceita deixar o apartamento que vive, o que faz com que continuem morando juntos. Inicialmente eles tentam viver pacificamente, mas logo descobrem que a melhor saída é tornar a vida do outro um inferno, de forma que saia do apartamento o mais rapidamente possível.




5. A mentira
Olive (Emma Stone) era aquele tipo de estudante cuja presença não era notada por ninguém, além de sua melhor amiga Rhiannon (Alyson Michalka). Quando ela a convida para passar um fim de semana acampando, Olive dá como desculpa que irá se encontrar com alguém. Na segunda seguinte Rhiannon lhe pergunta como foi o encontro e, para manter a história, Olive diz que perdeu a virgindade com ele. A notícia é ouvida por Marianne (Amanda Bynes), a crente da escola, que logo a espalha para os demais alunos. A situação altera o modo como as pessoas olham para Olive, o que faz com que ela se sinta dividida: ao mesmo tempo em que se sente mal por olharem para ela graças a uma mentira, ela gosta de enfim receber a atenção das pessoas.  Só que ela não podia imaginar até onde sua fama iria levá-la.

E aí gostou? Já assistiu algum desses filmes? Tem sugestões? Deixe seu comentário! Beijos e até o próximo post

15 comentários:

  1. De todos só assisti a mentira é e realmente muito bom,acabei de ver que vc indicou namoro ou liberdade lá no blog e eu achei ele no mega filmes hd e vou assistir de tarde :3 e agora tbm me interessei em assistir o 1 e o 3

    cherrycharming2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá! Eu quero muito assistir vários filmes nestas férias, e da sua lista eu não tinha quase nenhum. Já assisti A mentira da Emma Stone, é um filme bem engraçado.
    Beijos | notfoundoficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Só filme bom *0*
    Ameei, até os que não assisti sei que é bom hahaha
    bjs
    http://ingridegoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Filmes *u*
    Não fazem muito o meu estilo, esses que você colocou no post, mas vou pesquisar sobre os mesmos :)

    cursed-sword.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Pra ser sincera, nunca assisti nenhum, mas estou loucaaa pra assistir "A escolha perfeita". A história dele me chamou muita atenção, parece ser bem licau. Mas "A mentira" dever ser ótimo por dois motivos: primeiro, a protagonista é a Emma, segundo, o enredo parece ser divertido e nos mostrar lições, no final das contas. Obrigado pela sugestão <3

    Beijão ♥
    Meu Skate Rosa - Visite

    ResponderExcluir
  6. Meu melhor amigo assistiu Amor e Liberdade e ficou um mês falando desse filme, fjdkrwyhfdis Ótimas recomendações, amo/sou esse tipo de filmes <3
    Beijão.

    goingto-california.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Já assisti todos, acho que as minhas férias irão continuar no tédio -q Eu recomendo para quem gosta de investigações o filme Sem Saída com o Taylor Lautner. É um ótimo filme.

    Beijos & Hugs,
    | Blog Soqnunca |

    ResponderExcluir
  8. Acho que não assisti nenhum desses, mas já quero assistir todos :)

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  9. Dos que você citou, já assisti "Namoro ou liberdade ?" e "A escolha perfeita" e ambos são muuuuuito bons, completamente diferentes ♥ Estou louca pra assistir "Finalmente 18" já passou várias vezes na sky mas sempre peguei no finalzinho cc: Os outros também parecem ser bons.
    e-nquantoisso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Já assisti A mentira e A escolha perfeita, que achei bem legal as músicas e talz =D
    Gostei de Namoro ou liberdade e Separados pelo casamento (Zac e Jennifer, awn *-*)
    Adorei as dicas, e vamos aproveitar nossas férias! ;)
    bjbj
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Eu quero MUITO ver "Liberdade ou namoro?". Quando saiu nos cinemas tentei sair com as minhas amigas para ver mas nunca deu certo, e acabei me esquecendo de ver pelo computador, obrigada por me lembrar!! Vou tentar ver esse fim de semana, estou super curiosa! Adorei o blog, seguindo. Beijoss
    http://marimiiranda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Nunca assisti nenhum desses filmes, porém todos eles estão na minha lista de filmes que tenho que assistir. Principalmente A Escolha Perfeita e A Mentira. Gosto de filmes desse gênero. Bom, adorei a s indicações.
    photo-and-coffee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Não assisti nenhum filme desses que você indicou. Estava mesmo procurando filmes para assistir hoje, vou anotar as dicas! <3

    Beijão!
    Meu blog está de cara nova e adoraria te ver por lá <3
    http://www.keepcamy.com/

    ResponderExcluir
  14. Vou assistir amanhã mesmo Finalmente 18!
    Parece ser bem legal!

    http://modarzinando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Não assisti nenhum desses filmas, mas já anoitei a sugestão. :)


    http://please-coffee.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá visitante do blog "Voltinhas em Paris", obrigada por ler o post, quer comentar? Não esquece de seguir as regras abaixo:
- Deixe o link do seu blog, para que eu possa visitar em breve
- Dúvida? Visite a nossa F.A.Q (no menu)
- Quer entrar em contato? Envie um e-mail para voltinhasemparis@hotmail.com ou acesse a página de contato no menu do blog

Obrigada!